XI JORNADA CATARINENSE DE ARTETERAPIA

Data: 31/08/2019 – (Sábado) -  Horário: 7h30 às 18:00 horas   
Local: Faculdade Avantis - Av. Marginal Leste, 3600 - Balneário Camboriú -  SC

INSCRIÇÕES: ACESSAR  O LINK ABAIXO:     https://forms.gle/LZbCiF76xsFZ1P268 

Prazo para inscrições de Trabalhos:  de: 05/05/2019 a 05/08/2019.

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

1. O idioma oficial da jornada será o português.
O trabalho científico da jornada realizar-se-á por meio de conferências, palestras e oficinas (dadas por convidados pela comissão científica da jornada), comunicações orais, e pôsteres (selecionadas pela comissão científica da Jornada).
2. Prazo para envio dos trabalhos: 05/08/2019, diretamente por e-mail à comissão  organizadora do evento: jornadaacat@gmail.com
3. Orientações para as Comunicações orais e Pôsteres: deverão ser enviados em folha tamanho A4, letra tipo Arial 12. Com margens de 4,0 centímetros à esquerda e 2,0 centímetros nos cantos superiores, inferior e lateral direita. Resumo constando: Título (em negrito e letras maiúsculas); dois espaços abaixo - o nome do autor ou autores, sigla da instituição ao lado do nome do autor, e-mail do autor principal abaixo do nome do autor; dois espaços abaixo. O texto do resumo com no máximo 600 palavras mostrando o objeto de pesquisa e sua justificativa, os objetivos, metodologia, resultados da pesquisa; dois espaços abaixo. As palavras-chave, no máximo 4 palavras, separadas por ponto. O formato é em documento Word XP 2000 ou superior; formato:  Arial 12; espaço entrelinhas simples (1.0). 
4. Para as apresentações em pôsteres: o pôster deverá ter 80x100 cm. Contendo tema, instituição, nome do autor, objetivo geral e especifico, metodologia, resultados e considerações finais, referencias. Abaixo orientações  para confecção do Pôster:


5. Para as palestras em mesa redonda e conferências o texto para a publicação será em forma de artigo no máximo de 25 páginas (arquivo: documento Word XP 2000 ou superior; formato: Arial 12; espaço entrelinhas: 1,5) Segundo as Normas da ABNT. 
6. Para submeter os trabalhos será necessário fazer previamente a inscrição na jornada. Todos os autores terão que efetuar suas inscrições e pagamentos.
7. Enviar para E-mail: jornadaacat@gmail.com, o Resumo e o Comprovante de pagamento
8. Para as comunicações orais, o tempo será de 15 minutos para o comunicador e de 5 minutos para perguntas dirigidas pelo público.
9. Para as comunicações em forma de pôsteres, o autor do trabalho deverá estar ao lado de seu pôster no horário para a apresentação, de acordo com o programa oficial do evento.
10. A Comissão Cientifica da XI Jornada Catarinense de Arteterapia, tem a autonomia de selecionar os trabalhos pertinentes em qualidade de produção acadêmica de acordo com a proposta da  XI Jornada.
11. Os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do evento, o qual tem registro do ISBN, sendo, portanto, considerado publicação cientifica.
12. Os Anais serão enviados via e-mail para os/as participantes da XI Jornada e publicados no facebook.
13. A revisão ortográfica, as imagens e as informações contidas no texto, são de inteira responsabilidade do autor.
14. A Comissão se reserva o direito de aceitar somente o número de inscrições cabíveis dentro da estrutura do evento.
15. O horário das apresentações será divulgado na programação da Jornada.
16. Lembrete: Enviar para E-mail: jornadaacat@gmail.com  o Resumo e o comprovante de pagamento.



Atenciosamente,

Comissão Científica