sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comunicado


Estimados Associados e Associadas ACAT!


1) O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA ASSOCIAR-SE A ACAT, foi reformulado, tendo em vista a necessidade da Associação  manter seu Banco de Dados atualizado, facilitando assim o contato com os associados e associadas, além de manter um acervo de materiais de pesquisa. 
  Sendo assim, solicitamos que preencham o referido Formulário, que se encontra disponível neste Blog e encaminhem junto com a Documentação solicitada, para os endereços que constam no próprio Formulário.


2) Revista de Arteterapia da AATESP: (Notícias AATESP via  Maíra Bonafé Sei)
 “Pessoal que já finalizou o curso de especialização em Arteterapia e entregou a monografia, a AATESP divulga semestralmente a Revista de Arteterapia da AATESP na qual publica, além de artigos, ensaios e resenhas, também RESUMOS DE MONOGRAFIAS, dissertações e teses em Arteterapia e áreas afins. 
  Assim, gostaríamos de convidá-los a enviar os resumos que constam     em suas monografias para o e-mail: textos.aatesp@gmail.com.
Necessitamos, para publicação, do título do trabalho, resumo, palavras-chave, nome completo do autor, do orientador, ano da apresentação, instituição e cidade na qual ela está localizada.
Como nota de rodapé, podem ser inseridas informações do autor tais como mini-currículo e formas de contato (endereço, e-mail e telefone).
Lembramos que esta é uma forma de divulgar o trabalho realizado, publicizando-o nos meios acadêmicos e propiciando o estabelecimento de contato entre interessados no campo.
Aguardamos a contribuição de todos!
Um grande abraço!” Maíra







Postado Por: Edeltraud F. Nering - Relações Públicas ACAT - 17 maio 2013