segunda-feira, 3 de setembro de 2012



SINGELAS PALAVRAS

Com o tema “Arteterapia - Limites possibilidades no Espaço Multicultural Brasileiro”, a IV Jornada d e Arteterapia e Filosofia promovida pela ACAT, com o apoio da faculdade AVANTIS, Arte Sem Barreiras, Edições Paulinas e UBAAT, se realizou com muito entrosamento e alegria no dia 1 de setembro.
Em um ambiente que acolheu pessoas de diversas partes do Brasil o dialogo multicultural se estabeleceu não só nas comunicações cientificas mas também na troca de vivencias e na construção de novas amizades entre os participantes.
Com o tema da diversidade cultural este espaço de discussão para a Arte e Saúde Psíquica, falou não só às mentes, mas também aos corações, conduzindo para além de uma jornada puramente cientifica um momento de afetividade e espiritualidade.
Somos profundamente gratos a todos quantos contribuíram para a construção deste ideal que agora vemos como realidade. Que a alegria e a prosperidade brilhem como um arco-íris na vida de toda a família ACAT, e que está experiência de Paz se estenda até o nosso próximo encontro em 2013.



Sonia Bufarah Tommasi
Presidente da ACAT
Setembro de 2012

Abertura Solene


Participantes

Apresentação de Pôster e II Mostra de Arte




Postado Por: Edeltraud Fleischmann Nering
                     Relações Públicas ACAT